sexta-feira, 25 de maio de 2012

Download Baixar Filme Alice no País das Maravilhas   Dublado
Sinopse: As aventuras de uma jovem garota, Alice (Mia Wasikowska) que, após cair no sono, acorda em um mundo mágico cheio de personagens estranhos, como o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), a Rainha Branca (Anne Hathaway) e a Rainha de Copas (Helena Bonham Carter). A escuridão está por todos os lados.

Dados do Filme:
Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip/Mkv
Idioma: Portugues
Lançamento: 2010
Servidores: DepositFiles
Baixar FilmeDepositFiles
Download

Download – Filmes Clássicos Walt Disney

07/13/2011 Nome Original: Clássicos Walt Disney
Direção: Walt Disney
Lançamento: 2011
Duração: 1h e 30m em média
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mbs em média
Ídioma: Português
Legenda: S/L











Lista de Links AQUI
Rei Leão ( The Lion King )
Sinopse: Mufasa (James Earl Jones), o Rei Leão, e a rainha Sarabi (Madge Sinclair) apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba (Matthew Broderick). O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki (Robert Guillaume), mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar (Jeremy Irons), o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

Megaupload Filesonic Fileserve Uploaded
A Pequena Sereia ( The Little Mermaid )
Sinopse: Ariel é a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares, que está insatisfeita com sua vida. Ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo “bárbaros comedores de peixe”. Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.

Megaupload Filesonic Fileserve Uploaded
Hercules ( Hércules )
Sinopse: Dono de uma força sobre-humana, o jovem mortal Hércules precisa provar que é um herói para seu pai, o grande deus Zeus. Ele e seus amigos, Pégaso, um cavalo alado e Phil, seu treinador particular, são enganados I por Hades, um vilão de cabeça quente que quer conquistar o Monte Olimpo. Hércules precisa decidir entre seus poderes e Meg, seu verdadeiro amor. Só depois de aprender que o importante não é o tamanho de sua força, mas o tamanho de seu coração, ele vai se tornar realmente invencível. Dos mesmos criadores de Aladdin e A Pequena Sereia, HERCULES traz uma trilha sonora contagiante e a incomparável animação Disney em uma fantasia repleta , de magia e ação de proporções olímpicas.

Megaupload Filesonic Fileserve Uploaded
Tarzan ( Tarzan )
Sinopse:Um casal se perde em uma selva africana depois de um acidente de navio. Eles morrem atacados por um jaguar, mas seu único filho sobrevive. O pequeno bebê é adotado por uma família de gorilas, e cresce acreditando ser um deles. Quando torna-se adulto, Tarzan precisa decidir a qual mundo quer pertencer.

Megaupload Filesonic Fileserve Uploaded
Cinderela ( Cinderella )
Sinopse: Cinderela (Ilene Woods) vive com sua madrasta, Lady Tremaine (Eleanor Audley), e as duas filhas dela. Obrigada a trabalhar como empregada da casa, ela tem como amigos apenas os animais que a rodeiam. O local em que vive está agitado devido ao baile que será realizado no castelo, o qual contará com a presença do príncipe (William Phipps). Como Lady Tremaine pretende que uma das filhas se case com ele, elas se preparam com requinte para o evento. Cinderela, entretanto, não pode ir. Até que surge a Fada-madrinha (Verna Felton), que dá a Cinderela um vestido e condições para que possa ir ao baile em alto estilo. Entretanto há uma condição: Cinderela precisa retornar antes da meia-noite, caso contrário o feitiço será desfeito.

Megaupload Filesonic Fileserve Uploaded

O Corcunda de Notre Dame ( The Hunchback of Notre Dame )
Sinopse: Em Paris, durante a Idade Média, vive Quasímodo (Tom Hulce), um corcunda que mora enclausurado desde a infância nos porões da catedral de Notre Dame. Até que, um dia, Quasímodo decide sair da escuridão em que vive e conhece Esmeralda (Demi Moore), uma bela cigana por quem se apaixona. Mas para conseguir concretizar seu amor Quasímodo terá antes que enfrentar o poderoso Claude Frollo (Tony Jay) e seu fiel ajudante Febo (Kevin Kline).

Megaupload Filesonic Fileserve Uploaded
Branca de Neve e os Sete Anões ( Snow White and the Seven Dwarfs )
Sinopse: Uma rainha má e bela (que também é bruxa) resolve, por inveja e vaidade, mandar matar sua enteada, Branca de Neve, a mais linda de todas. Mas o carrasco que deveria assassiná-la a deixa partir e, durante sua fuga pela floresta, encontra a cabana dos sete anões, que trabalham em uma mina e passam a protegê-la. Algum tempo depois, quando descobre que Branca de Neve continua viva, a Bruxa Má disfarça-se e vai atrás da moça com uma maçã envenenada, que faz com que Branca de Neve caia em um sono profundo por toda a eternidade.

Megaupload Filesonic Fileserve Uploaded
A Bela Adormecida ( Sleeping Beauty )
Sinopse: Uma linda princesa chamada Aurora sofreu uma terrível maldição da bruxa Malévola: ao completar 16 anos, ela espetaria o dedo no fuso de uma roca e cairia em um sono eterno. Mas as três fadas madrinhas – Fauna, Flora e Primavera – descobrem uma forma de quebrar o feitiço: um beijo doce de amor. Aurora espeta o dedo no fuso de uma roca, adormece, e as fadas resolvem adormecer todo o reino, até que um dia o corajoso príncipe Filipe acordasse a princesa adormecida. Munido do escudo da virtude e a espada da verdade, Filipe combate e derrota Malévola e finalmente quebra o feitiço com um beijo de amor verdadeiro.

Megaupload Filesonic Fileserve Uploaded
A Bela e a Fera ( Beauty and the Beast )
Sinopse: Em uma pequena aldeia da França vive Belle, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Belle não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e convencida. Quando o pai de Belle vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela. Quando Belle sente que algo aconteceu ao seu pai vai à sua procura. Ela chega ao castelo e lá faz um acordo com a Fera: se seu pai fosse libertado ela ficaria no castelo para sempre. A Fera concorda e todos os “moradores” do castelo, que lá vivem e também foram transformados em objetos falantes, sentem que esta pode ser a chance do feitiço ser quebrado. Mas isto só acontecerá se a Fera amar alguém e esta pessoa retribuir o seu amor, sendo que isto tem de ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair o feitiço não poderá ser mais desfeito.

Megaupload Filesonic Fileserve Uploaded
Alice no Pais das Maravilhas ( Alice in Wonderland )
Sinopse: Alice (Kathryn Beaumont) é uma garota curiosa e cansada da monotonia de sua vida. Um dia, ao seguir o apressado Coelho Branco (Bill Thompson), ela entra no País das Maravilhas. Lá ela conhece diversos seres incríveis, como o Chapeleiro Louco (Ed Wynn), o Mestre Gato (Sterling Holloway), a Lagarta (Richard Haydn) e a Rainha de Copas (Verna Felton).

Megaupload Filesonic Fileserve Uploaded
Pinóquio ( Pinocchio )
Gepeto (Christian Rub) é um carpinteiro solitário que, um dia, resolve fazer um boneco de madeira para lhe fazer companhia. Durante a noite, a Fada Azul (Evelyn Venable) dá vida ao boneco, que passa a se chamar Pinóquio (Dickie Jones). Ansioso para se tornar um menino de verdade, Pinóquio se mete em várias confusões, apesar dos constantes avisos de seu amigo Grilo Falante (Cliff Edwards). O boneco tem uma particularidade: sempre que mente seu nariz cresce. Até o dia em que precisa resgatar seu criador, quando ele fica preso na barriga de uma baleia.

Megaupload Filesonic Fileserve Uploaded
Dumbo ( Dumbo )
Sinopse: Dumbo é um bebê elefante que nasceu com orelhas enormes e por isso é motivo de riso entre os animais. Mas ele contará com a ajuda de Timotéo, um simpático ratinho, para se tornar um verdadeiro artista de circo.

Megaupload Filesonic Fileserve Uploaded
Pocahontas ( Pocahontas )
Sinopse: Um navio parte da Inglaterra com o objetivo de encontrar o “novo mundo”, tendo a bordo o governador Ratcliff (David Ogden Stiers), que está ansioso em encontrar ouro, e o capitão John Smith (Mel Gibson). Ao chegarem, John decide explorar o mundo desconhecido. Logo encontra Pocahontas (Irene Bedard), uma bela índia por quem se apaixona. Só que o povo índio e os ingleses logo entram em guerra, já que estão em disputa pelas terras da América.

Megaupload Filesonic Fileserve Uploaded
Aladdin ( Aladdin )
Sinopse: Após o sultão ordenar que sua filha, a princesa Jasmine, ache um marido rapidamente, ela foge do palácio. Jasmine encontra um tipo meio malandro, Aladdin, que conquista seu coração. Porém ambos são achados pelos guardas de Jafar, o vizir do sultão. Jafar criou um feitiço para dominar o sultão, se casar com Jasmine e se tornar ele mesmo o sultão. Além disto finge que cometeu um engano e mandou decapitar Aladdin, que na verdade está vivo, pois Jafar precisa dele para conseguir uma lâmpada mágica, que é a morada de um poderoso gênio. Mas o plano de Jafar falha, pois Aladdin fica com a lâmpada graças a intervenção de um pequeno macaco, Abu, seu fiel mascote. Quando descobre que há na lâmpada um gênio poderoso, que pode se transformar em qualquer pessoa ou coisa e que lhe concederá três desejos, Aladdin planeja usá-los para conquistar Jasmine, sem imaginar que Jafar é um diabólico inimigo, que precisa ser detido.

Megaupload Filesonic Fileserve Uploaded
Peter Pan ( Peter Pan )
Sinopse: Londres. Peter Pan (Bobby Driscoll), o garoto que se recusa a crescer, espreita a casa dos Darling, pois Wendy (Kathryn Beaumont), a mais velha dos filhos do casal Darling, crê que ele exista e já convenceu seus irmãos, João (Paul Collins) e Miguel (Tommy Luske). Wendy tem certeza disto, pois Peter Pan perdeu sua sombra. Aproveitando a ausência dos pais de Wendy, ele vai até a casa dela. Após recuperar sua sombra, Peter Pan ensina a Wendy, João e Miguel o que devem fazer para voar: pensar em algo bom e usar um um pó mágico, que uma pequena fada, Sininho, joga sobre eles. Peter leva as três crianças para um passeio na Terra do Nunca, um ilha encantada que é o lar de Peter, Sininho, os Garotos Perdidos e um maquiavélico pirata, o Capitão Gancho (Hans Conried), que jurou se vingar de Peter. Gancho perdeu uma de suas mãos em um duelo com Peter Pan, com ela tendo sido comida por um crocodilo que agora segue sempre o navio do Capitão Gancho, pois quer comer o resto. Tudo realmente se complica quando Sininho fica com muito ciúme de Wendy e quer prejudicá-la.

Megaupload Filesonic Fileserve Uploaded
A Espada era a Lei ( The Sword in the Stone )
Sinopse: Um jovem garoto desajeitado, protegido e aprendiz do Mago Merlim, ouve dizer que aquele que conseguisse retirar uma espada mágica de uma pedra, seria declarado Rei da Inglaterra, e resolve aceitar o desafio, o que provoca risos dos outros interessados. Mas para surpresa de todos, o garoto, obtêm êxito tornando-se o lendário Rei Arthur.

Megaupload Filesonic Fileserve Uploaded
101 Dalmatas ( One Hundred and One Dalmatian )
Um adorável grupo de cachorrinhos, um cenário encantador da antiga cidade de Londres, uma cruel vilã e uma espetacular animação fazem de 101 Dálmatas um dos maiores clássicos de Walt Disney de todos os tempos. Agora pela primeira vez em DVD duplo com imagem e som restaurados comemorando a sua Edição Platinum. A diversão começa quando os dálmatas Pongo e Prenda tem 15 maravilhosos filhotes na casa de seus donos. Juntos eles formam uma grande e linda família até que a malvada Cruela Cruel rapta todos os filhotes da dálmatas da cidade, incluindo os de Pongo e Prenda. Agora, os corajosos pais tem a responsabilidade de reunir toda a população canina, em uma missão cheia de suspense para salvar os inocentes filhotinhos da horrível vilã.

Megaupload Filesonic Fileserve Uploaded
Mogli, o Menino Lobo ( The Jungle Book )
Sinopse: Mogli é um menino que foi criado pelo lobos na floresta. Quando eles sabem da presença do tigre Shere Kahn, resolvem mandá-lo para uma tribo humana. No caminho, ele encontrará diversos outros animais em sua aventura.

Megaupload Filesonic Fileserve Uploaded
Mulan ( Mulan )
Sinopse: Quando os mongóis invadem a China, o imperador (Pat Morita) decreta que cada família ceda um homem para o exército imperial. Com isso, uma jovem fica angustiada ao ver seu velho e doente pai ser convocado, por ser o único homem da família. Ele precisa ir, mesmo sabendo que certamente morrerá, para manter a honra da família. Assim, sua filha rouba sua armadura e espada, se disfarça de homem e se apresenta no lugar do pai, mas os espíritos dos ancestrais decidem protegê-la e ordenam a um dragão (Eddie Murphy), que havia caído em desgraça, que convença a jovem a abandonar seu plano. Ele concorda, mas quando conhece a jovem descobre que ela não pode ter dissuadida e, assim, decide ajudá-la a cumprir sua perigosa missão de ir para a guerra e voltar viva.

Megaupload Filesonic Fileserve Uploaded
A Dama e o Vagabundo ( Lady and the Tramp )
Sinopse: Clássica animação dos estúdios Disney que encanta adultos, crianças e, principalmente, casais de namorados ao longo dos últimos cinqüenta anos. Essa edição comemorativa apresenta atrativos especiais tanto para os que já são fãs do filme quanto para as novas gerações que ainda não se encantaram com a clássica história de amor entre uma cadela de uma família endinheirada com um cão vira-lata de rua. O filme conta com uma das cenas mais clássicas de todos os tempos, clichê em qualquer especial sobre dia dos namorados em qualquer parte do mundo: quando o casal divide um prato de macarronada e ambos acabam mordendo o mesmo fio, culminando num beijo. A produção conta essa história de amor e une boas cenas de aventura, o que torna o filme imperdível para qualquer fã de cinema, que apesar de seus cinqüenta anos de idade, ainda é atual.

Megaupload Filesonic Fileserve Uploaded

Manda-Chuva: O Filme Dual Áudio






Avalie
Baixar Filmes GrátisInformações do Filme:
Baixar Filme: Manda-Chuva: O Filme
Título Original: Top Cat
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 91 Min
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 690 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Clique Aqui
Servidor: Megaupload
Assistir Online: Indisponível

Sinopse:
Nova York. Manda-Chuva leva uma vida pacata ao lado dos companheiros Batatatinha, Chuchu, Espeto e Bacana. Só que a cidade está passando por uma onda de crimes, coordenados por um vilão poderoso que usa recursos tecnológicos de ponta. A situação faz com que o guarda Belo fique preocupado, já que seu chefe quer resultados imediatos na luta contra o crime. Até que um homem surge com a proposta de usar robôs para proteger a cidade, o que acabaria de uma vez por todas com a paz e tranquilidade da vida de malandro de Manda-Chuva e amigos.
Release: Download Manda-Chuva: O Filme Dublado, Baixar Manda-Chuva: O Filme Dublado – Baixar Filme – Assistir Online Manda-Chuva: O Filme Dublado, Descargar Manda-Chuva: O Filme Dublado

Pesquisas Desse Post:

  • assistir filmes dublado manda chuva
dez 06

Deu a Louca na Chapeuzinho 2 Dual Áudio






Avalie
Baixar Filmes GrátisInformações do Filme:
Baixar Filme: Deu a Louca na Chapeuzinho 2
Título Original: Hoodwinked Too! Hood VS. Evil
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 86 Min
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 703 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Clique Aqui
Servidor: Megaupload
Assistir Online: Clique Aqui

Sinopse:
Chapeuzinho Vermelho (Hayden Panettiere) trabalha para a agência Felizes para Sempre, que resolve problemas no mundo dos contos de fadas. No momento ela foi enviada para um treinamento junto com as Irmãs de Capuz, deixando o Lobo Mau (Patrick Warburton), a Vovózinha (Glenn Close) e o esquilo sozinhos nas missões. Quando uma bruxa desconhecida sequestra os irmãos João (Bill Hader) e Maria (Amy Poehler) o trio é chamado para o resgate, mas a Vovózinha acaba sendo aprisionada. Chapeuzinho retorna para salvá-la, mas enfrenta problemas quando precisa trabalhar junto com o Lobo.
Release: Download Deu a Louca na Chapeuzinho 2 Dublado, Baixar Deu a Louca na Chapeuzinho 2 Dublado – Baixar Filme – Assistir Online Deu a Louca na Chapeuzinho 2 Dublado, Descargar Deu a Louca na Chapeuzinho 2 Dublado

Pesquisas Desse Post:

  • download grati Hoodwinked Too! Evil 2011 audio português
  • baixar deu a loucana chapeuzinho vermelho 2
  • deu a louca na chapeuzinho 2
  • deu a louca na chapeuzinho 2 dual audio
  • download deu a louca no chapeuzinho vermelho dual audio
dez 06

Pateta: O Filme Dual Áudio






Avalie
Baixar Filmes GrátisInformações do Filme:
Baixar Filme: Pateta: O Filme
Título Original: A Goofy Movie
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 1995
Tempo de Duração: 77 Min
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 798 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Clique Aqui
Servidor: Megaupload
Assistir Online: Clique Aqui

Sinopse:
Pateta e seu filho adolescente Max fazem uma viagem muito louca em direção a seu lugar favorito para uma pescaria. Enquanto Pateta luta com o conflito de gerações, Max enfrenta o pior dilema de sua vida: esconder de seu pai um segredo ou perder a garota de seus sonhos.
Release: Download Pateta: O Filme Dublado, Baixar Pateta: O Filme Dublado – Baixar Filme – Assistir Online Pateta: O Filme Dublado, Descargar Pateta: O Filme Dublado

Pesquisas Desse Post:

  • baixar pateta o filme
  • pateta o filme em ingles
dez 06

Deu a Louca Na Chapeuzinho Dublado






Avalie
Baixar Filmes GrátisInformações do Filme:
Baixar Filme: Deu a Louca Na Chapeuzinho
Título Original: Hoodwinked!
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2005
Tempo de Duração: 80 Min
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 700 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português
Legenda: S/L
Servidor: Megaupload
Assistir Online: Clique Aqui

Sinopse:
A tranquilidade da vida na floresta é alterada quando um livro de receitas é roubado. Os suspeitos do crime são Chapeuzinho Vermelho, o Lobo Mau, o Lenhador e a Vovó, mas cada um deles conta uma história diferente sobre o ocorrido. Cabe então ao inspetor Nick Pirueta investigar o caso e descobrir a verdade.
Release: Download Deu a Louca Na Chapeuzinho Dublado, Baixar Deu a Louca Na Chapeuzinho Dublado – Baixar Filme – Assistir Online Deu a Louca Na Chapeuzinho Dublado, Descargar Deu a Louca Na Chapeuzinho Dublado

Pesquisas Desse Post:

  • baixar filme chapeusinho dublado
  • baixar filme deu a louca na chapeuzinho dublados
  • download filme deu a louca na chapeuzinho dublado
dez 03

O Show dos Looney Tunes Vol. 1 Dual Áudio






Avalie
Baixar Filmes GrátisInformações do Filme:
Baixar Filme: O Show dos Looney Tunes Vol. 1
Título Original: The Looney Tunes Show Vol. 1
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 87 Min
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 701 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Clique Aqui
Servidor: Megaupload
Assistir Online: Clique Aqui

Sinopse:
O conceito do desenho gira em torno de Pernalonga e Patolino viverem nos subúrbios de Los Angeles com “vizinhos colorido”, incluindo Lola Bunny, Tina Russo, Gaguinho, Petunia Porco, Hortelino Troca-Letra, Frajola, Piu-Piu, Vovó, Eufrazino Puxa-Briga, Ligeirinho, Coiote, Papa-Léguas e muito mais. No desenho, Pernalonga e Patolino estão vivendo na mesma casa.
Release: Download O Show dos Looney Tunes Vol. 1 Dublado, Baixar O Show dos Looney Tunes Vol. 1 Dublado – Baixar Filme – Assistir Online O Show dos Looney Tunes Vol. 1 Dublado, Descargar O Show dos Looney Tunes Vol. 1 Dublado

Pesquisas Desse Post:

  • pernalonga patolino download portugues
  • Baixar The Looney Tunes Show Vol 1 Dublado DVDRip 2011 Gratis
  • download looney tunes show legendado br
  • filmes 3d legendados loony tunes
  • loony filme
  • o show dos looney tunes vol 1 dublado 2011
  • pernalonga de lune thones gosta de lola????????
dez 02

Toy Story 3 Dual Áudio






Avalie
Baixar Filmes GrátisInformações do Filme:
Baixar Filme: Toy Story 3
Título Original: Toy Story 3
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 101 Min
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 702 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Clique Aqui
Servidor: Megaupload
Assistir Online: Indisponível

Sinopse:
Woody, Buzz, e o resto de seus amigos, são despejados para uma creche depois que seu dono, Andy, vai para a faculdade. Embora estando animados no começo pelo novo ambiente, e os brinquedos aparentemente amigáveis que também vivem no centro, não demora muito para se tornarem determinados a voltar para casa, uma decisão partilhada por Andy, que começa a perceber que seus brinquedos sempre tiveram um lugar no seu coração.
Release: Download Toy Story 3 Dublado, Baixar Toy Story 3 Dublado – Baixar Filme – Assistir Online Toy Story 3 Dublado, Descargar Toy Story 3 Dublado

Pesquisas Desse Post:

  • assistir toy story 2 dublado
  • toy story 3 download
  • toy story 3 avi dublado
  • toy story 2 rmvb
  • toy story
  • filme toy story online gratis
  • download – toy story 3 (dual audio)
  • download toy story dublado
  • download toy story 3 rmvb
  • download toy story 3 dublado avi dual audio
nov 26

A Dama e o Vagabundo 2: As Aventuras de Banzé Dublado






1 Voto
Baixar Filmes GrátisInformações do Filme:
Baixar Filme: A Dama e o Vagabundo 2: As Aventuras de Banzé
Título Original: Lady and the Tramp II: Scamp’s Adventure
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2001
Tempo de Duração: 69 Min
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 638 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português
Legenda: S/L
Servidor: Megaupload
Assistir Online: Clique Aqui

Sinopse:
Com o impecável pedigree do eterno clássico da Disney – A Dama e o Vagabundo, nasce esta nova história – contada com a mesma animação e o mesmo estilo muical que encantaram milhões de fãs. Entre suas filhotes comportadinhas, Dama e o Vagabundo criam o bagunceiro Banze – que está sempre aprontando alguma. Sonhando com a liberdade, Banzé sai de casa e conhece uma vira-lata adorável e teimosa chamada Angel. Ela o apresenta aos cães do lixo, liderados pelo escolado Buster que o desafia para o teste supremo da vida sem coleira. Agora, Banzé fica dividido entre um mundo repleto de aventuras e o amor pela família que abandonou. Músicas inéditas, aliadas ao elenco original inesquecível e aos novos e irresistíveis peronagens fazem desta aventura comovente a mais recente raça de magia Disney.
Release: Download A Dama e o Vagabundo 2: As Aventuras de Banzé Dublado, Baixar A Dama e o Vagabundo 2: As Aventuras de Banzé Dublado – Baixar Filme – Assistir Online A Dama e o Vagabundo 2: As Aventuras de Banzé Dublado, Descargar A Dama e o Vagabundo 2: As Aventuras de Banzé Dublado

Pesquisas Desse Post:

  • assistir a dama e o vagabundo 2
  • a dama e o vagabundo 2 assistir agora
  • a dama e o vagabundo 2 download
  • a dama e o vagabundo para assistir 2
  • baixar A dama e o vagabundo 2 dublado
  • dama e o vagabundo 2 download
  • filme online a dama e o vagabundo 2 dublado
nov 26

Batman do Futuro: O Retorno do Coringa Dual Áudio






Avalie
Baixar Filmes GrátisInformações do Filme:
Baixar Filme: Batman do Futuro: O Retorno do Coringa
Título Original: Batman Beyond: Return of the Joker
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2000
Tempo de Duração: 76 Min
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 700 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português / Inglês
Legenda: S/L
Servidor: Megaupload
Assistir Online: Indisponível

Sinopse:
Enquanto busca descobrir os segredos por trás do Coringa, Terry McGinnis, o novo Batman, descobre também a verdade por trás do maior mistério da carreira do Batman original: a verdadeira história em que Bruce Wayne e o Coringa se enfrentaram pela última vez. Mas quando o Coringa retorna à ativa e quase mata Wayne, é hora do novo Batman vingar seu mentor e acabar de uma vez por todas com a ameaça do palhaço assassino.
Release: Download Batman do Futuro: O Retorno do Coringa Dublado, Baixar Batman do Futuro: O Retorno do Coringa Dublado – Baixar Filme – Assistir Online Batman do Futuro: O Retorno do Coringa Dublado, Descargar Batman do Futuro: O Retorno do Coringa Dublado

Pesquisas Desse Post:

  • baixar batman do futuro uploaded
  • abixar o filme o retorno do coringa gratis
  • batman do futuro o retorno do coringa dublado dvdrip uploaded
  • Batman do Futuro o Retorno do Coringa dublado on line
  • BATMAN DO FUTURO RMVB DUBLADO
  • batman filme dublado todo como coringa
  • batman online dublado desenho
  • budy bilden
  • desenho batman classico dublado download
  • download batman do futuro serie
nov 26

Jantando Fora Com Timão e Pumba Dublado






1 Voto
Baixar Filmes GrátisInformações do Filme:
Baixar Filme: Jantando Fora Com Timão e Pumba
Título Original: Dining out With Timon and Pumba
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 1997
Tempo de Duração: 65 Min
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 699 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português
Legenda: S/L
Servidor: Megaupload
Assistir Online: Clique Aqui

Sinopse:
Divirta-se com o maluco Timão e seu fiel amigo Pumba em uma engraçada e movimentada viagem da América do Norte aos Mares do Sul! Primeira parada – Paris! Eles planejam comer um delicioso escargot, mas o almoço transforma-se em seu mais novo amigo. Os próximos pratos são mariposas cobertas de chocolate na Suíça e caviar fresco na Rússia, onde Pumba vai parar em um engraçadíssimo espetáculo de balé.
Release: Download Jantando Fora Com Timão e Pumba Dublado, Baixar Jantando Fora Com Timão e Pumba Dublado – Baixar Filme – Assistir Online Jantando Fora Com Timão e Pumba Dublado, Descargar Jantando Fora Com Timão e Pumba Dublado

Pesquisas Desse Post:

  • baixar jantando fora com timao e pumba
  • baixaki filmes timao e pumba
  • timão e pumba download
  • jantando Fora com Timão e Pumba
  • download timão e pumba dvdrip avi dublado
  • download jantando fora com timao e pumba
  • download do filme dining out with timon
  • dining out with timon & pumba – jantando fora com timon e pumba downlouad
  • baixar timon e pumba por upload
  • baixar timao e pumba uploaded
nov 25

A Dama e o Vagabundo Dublado






1 Voto
Baixar Filmes GrátisInformações do Filme:
Baixar Filme: A Dama e o Vagabundo
Título Original: Lady and the Tramp
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 1955
Tempo de Duração: 76 Min
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 488 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português
Legenda: S/L
Servidor: Megaupload
Assistir Online: Clique Aqui

Sinopse:
Clássica animação dos estúdios Disney que encanta adultos, crianças e, principalmente, casais de namorados ao longo dos últimos cinqüenta anos. Essa edição comemorativa apresenta atrativos especiais tanto para os que já são fãs do filme quanto para as novas gerações que ainda não se encantaram com a clássica história de amor entre uma cadela de uma família endinheirada com um cão vira-lata de rua. O filme conta com uma das cenas mais clássicas de todos os tempos, clichê em qualquer especial sobre dia dos namorados em qualquer parte do mundo: quando o casal divide um prato de macarronada e ambos acabam mordendo o mesmo fio, culminando num beijo. A produção conta essa história de amor e une boas cenas de aventura, o que torna o filme imperdível para qualquer fã de cinema, que apesar de seus cinqüenta anos de idade, ainda é atual.
Release: Download A Dama e o Vagabundo Dublado, Baixar A Dama e o Vagabundo Dublado – Baixar Filme – Assistir Online A Dama e o Vagabundo Dublado, Descargar A Dama e o Vagabundo Dublado