sábado, 26 de maio de 2012


Baixar Filme Space Dogs – Dublado

Download Baixar Filme Space Dogs   Dublado
Sinopse: Moscou, agosto de 1960. Muitos cães vadios desaparecem misteriosamente, capturados por um carro preto que perambula pela noite nas ruas da cidade, e ninguém sabe para onde são levados. Belka é Fortuin, por causa do seu número do foguete espacial, são as estrelas do Circo de Moscou e muito amados pelo público. Para muitos filhotes como Strelka, a situação é dramática. Um dia, porém, os dois são seqüestrados pelo carro misterioso e levados para o centro espacial, onde, sob a orientação do instrutor Kazbek, e a ajuda do ratinho Venya, serão treinados para a conquista do espaço.governador Mike Morris (Clooney).Veja Mais
Download

Baixar Filme Três Espiãs Demais: O Filme – Dublado

Download Baixar Filme Três Espiãs Demais: O Filme   Dublado
Sinopse: Recém-chegadas na escola de Beverly Hills, Sam, Clover e Alex são recrutadas por Jerry e Tad, as cabeças da WOOHP – Organização Mundial de Proteção Humana-, a se tornarem espiãs internacionais. Após uma séria formação, as meninas são enviadas em sua primeira missão por Jerry, o chefe da WOOHP. Porém, elas não sabem que Tad na verdade não gosta da idéia. Nesta missão, elas têm que resolver misteriosos desaparecimentos que estão acontecendo em de Los Angeles.
Download

Baixar Filme O Anjinho Travesso – Dublado

Download Baixar Filme O Anjinho Travesso   Dublado
Sinopse: Baseado em um dos livros infantis mais vendidos até hoje, O Anjinho Travesso conta a história de um garotinho que chega ao Paraíso um pouco antes do que deveria. Com saudade de casa e se sentindo muito solitário, ele viaja de volta à Terra com seu amiguinho Halo, um cãozinho muito simpático, para levar um lindo e sincero presente para o Menino Jesus. Só que, como qualquer criança, este anjinho travesso de verdade vive incríveis e emocionantes aventuras em sua jornada. Esta bela animação é uma verdadeira experiência de amor, diversão e magia e dá vida a uma das mais bonitas histórias infantis de todos os tempos, escrita por Charles Tazewell.
Download

Baixar Filme Tom e Jerry: Férias de Verão – Dublado

Download Baixar Filme Tom e Jerry: Férias de Verão   Dublado
Sinopse: As mirabolantes aventuras de Tom e Jerry continuam junto ao mar, debaixo do chapéu de sol, com o balde, a pá e a prancha de surf. Uma coleção unindo 6 episódios.
Download

Bob Esponja: Heróis da Fenda do Bikini – Dublado

Download Bob Esponja: Heróis da Fenda do Bikini   Dublado
Sinopse: Um dos personagens mais famosos da Nickelodeon – criação de Stephen Hillenburg – chega em mais uma aventura. Este desenho reúne 8 episódios: De Volta ao Passado; O Clube dos Vilões; Mantenha a Fenda do Bikini Bonita; Um Companheiro para o Gary; Seu, Meu e Meu; Siri Rachado; Um Dia Sem Lágrimas; Emprego de Verão.
Download

Gato de Botas: Os Três Diablos – DualAudio

Download Gato de Botas: Os Três Diablos   DualAudio
Sinopse: Enquanto a poeira da sua mais recente aventura começa a assentar, Gato de Botas se encontra em uma encruzilhada entre dois destinos – herói e bandido. Quando uma princesa desesperada contrata o Gato para recuperar seus rubi roubado, ele está relutante em parceria com três gatinhos. o gato pode domar com 3 gatinhos e ainda recuperar o rubi?
Download

Os Pinguins de Madagascar: Operação: Impossível Possível

Download Os Pinguins de Madagascar: Operação: Impossível Possível
Sinopse: Os pinguins estão de volta com mais episódios com muita ação, trapalhadas e armações. Desde uma invasão de abelhas zumbidoras até um elefante fujão, este DVD é repleto de planos e esquemas que vão deixar todo o mundo muito ocupado no zoológico.
Download

Baixar Filme O Gato De Botas – Dublado

Download Baixar Filme O Gato De Botas   Dublado
Sinopse:  Muito antes de conhecer Shrek, o notório lutador e sedutor Gato de Botas (voz de Antonio Banderas) torna-se um herói ao sair em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata-Mansa (Salma Hayek) e o astuto Humpty Alexandre Dumpty (Zach Galifianakis) para salvar sua cidade. Complicando a situação, os fora da lei Jack (Billy Bob Thorton) e Jill (Amy Sedaris) fazem de tudo para ver o Gato de Botas e seu bando fracassarem. Essa é a verdadeira história do Gato, do Mito, da Lenda… e, é claro, das Botas.
Download

Baixar Filme Alvin e os Esquilos 3 – Dublado

Download Baixar Filme Alvin e os Esquilos 3   Dublado
Sinopse: De férias, os esquilos mais fofos do mundo aproveitam todo o luxo de um grande cruzeiro. Mas um naufrágio irá estragar os planos da turma que vai ter de se virar em uma ilha deserta.Veja Mais
Download

Dora a Aventureira: A Aventura dos Contos de Fadas da Dora

Download Dora a Aventureira: A Aventura dos Contos de Fadas da Dora
Sinopse: Era uma vez Dora e Botas na Terra dos Contos de Fadas. Quando Botas é pego pelo feitiço de uma bruxa má, Dora vai ter a aventura mais difícil de todas: ela precisa se tornar uma princesa de verdade para despertar o Botas Adormecido! Vamos ajudá-la a virar a Princesa Dora? Que Aconteceu Depois? O lobo estufou o peito e soprou… e agora? Dora usa sua imaginação para acrescentar uma excitante aventura ao final da história. Viaje com ela por alguns dos contos de fadas clássicos. O Galho Mágico Dora e Botas encontram uma varinha mágica que vai fazer um truque no alto de Highest Hill. Mas para chegar lá, eles vão precisar de sua ajuda para pensar em todas as maneiras de usar a varinha.
Download
Page 2 of 45123102030Ultima »